A CARNE DO FUTURO É FEITA DO MIOLO DAS NOSSAS TRIPAS

 Minha gente, a novidade é fe-do-ren-ta!
Mitsuyuki Ikeda, pesquisador do Environmental Assessment Center (Centro de Avaliação Ambiental) em Okayama, desenvolveu um método para transformar materiais derivados de dejetos humanos em carne artificial, a qual poderá ser menos calórica.
A carne produzida em laboratório é composta por 63% de proteína, 25% de carboidratos, 3% de lipídios e 9% de minerais. O cientista acredita que o seu invento pode se tornar uma alternativa comercializável para substituir a carne obtida de animais.
Estamos prestes a comer bosta?! Por enquanto não, pois a carne artificial custa de 10 a 20 vezes mais que a carne que comemos.Graças à pobreza não vamos mexer nas nossas economias para comer essa coisa,né?
Mas, esperem...Isto pode ser um bom negócio, que tal  comercializarmos as nossas produções ?! Pensando bem, isto vai ser um grande produto de exportação: Cuidemos logo das nossas fábricas com mebendazol e metronidazol, pois creio que o material deve ter que passar por teste de qualidade. Para dar um avanço na produção, faremos uso de Lacto Purga, vitamina de ameixa e chá de Alcachofra. Como vamos vencer os  concorrentes  China ,India e EUA  é que eu não sei !

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.