EMANUEL E ALISSON PASSAM VERGONHA NA ITÁLIA

  Alisson e Emanuel, dupla brasieira de vôlei de praia, receberam em sua quadra, uma chuva de laranjas na etapa de Roma do mundial de vôlei de praia. E por culpa do filho do Brasil e do STF. 
As laranjas eram o  protesto pela decisão do STF, na semana passada, de manter a não extradição do terrorista italiano Cesare Battisti, determinada pelo ex-presidente Lula no último dia do governo dele.
Lula foi criticado nesta quarta-feira (15) pelo chanceler italiano Franco Fratini, que o chamou de único responsável por um erro grave.
Fratini anunciou, também hoje, que a Itália vai acionar até o final do mês a corte internacional de Haia, onde pretende acusar o Brasil de rompimento de tratado internacional de extradição.
Os jogadores brasileiros não se mostraram perturbados pelo protesto e derrotaram a dupla da Dinamarca por dois sets a um.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.