Estudante se embriagou e diz ter sido estuprada por bombeiro no banheiro da boate



 Oxent, tá pensando que eu estou brincando? Aconteceu mesmo...A vítima tem 20 anos , e foi se divertir na boate Kiss & Fly, localizada no complexo da loja de luxo Daslu, na zona sul de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada deste sábado. 
A jovem tomou umas e outras e foi levada para ser atendida em um ambulatório. Quando começou a querer chamar o Raul ( vomitar) foi ao banheiro, acompanhada pelo bombeiro de 32 anos que é funcionário da boate. Daí para frente cada um tem a sua versão. Ela diz que foi estuprada, ele diz  que a jovem insistiu e consentiu o ato sexual...Será que teve beijo na boca ?! Seria um tanto que nojento demais,né? Estupro com beijo deve ser um duplo choque emocional, e beijo em boca vomitada um duplo nojo. Nada a ver com Kiss & Fly : você não vôa nunca com um beijo desses.
 O bombeiro já está encrencado  sob suspeita de estupro de vulnerável, quando a vítima não é capaz de se defender. 
A entrada na boate custa R$ 90,00 para mulheres e R$ 250,00 para homens. Quem vai arriscar dar uma dançadinha, beber uns copinhos e ganhar o  brinde da madrugada?
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.