GOLEIRO BRUNO SERÁ OUVIDO HOJE PELA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA AL DE MINAS GERAIS


 A audiência pública acontecerá hoje (28/06) no auditório da Assembleia Legislativa, às 9h30. A oitiva foi um pedido dos deputados Durval Ângelo (PT), presidente da comissão, e João Leite (PSDB). O advogado do atleta, Cláudio Dalledone Júnior, também deverá prestar esclarecimentos.

 Os deputados pretendem ouvir a versão dos dois sobre a suposta negociação de habeas corpus em favor do ex-goleiro. A denúncia foi feita pela noiva do Bruno, Ingrid Calheiros Oliveira, no último dia 10 deste mês. Na ocasião, ela informou que a juíza Maria José Starling, o ex-advogado do goleiro, Robson Pinheiro, e um suposto policial identificado apenas com Leandro, estariam envolvidos em uma tentativa de extorsão.
 Conforme a denúncia, a juíza Maria José Starling teria pedido R$ 1,5 milhão para tirar o ex-goleiro da cadeia.



Aproveite e veja a cobertura completa do caso Eliza Samudio clique aqui


Fonte: R7
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.