HULK FICA RICO E LEMBRA DE CUIDAR DO SEU POVO

A sorte sorriu para o talento do paraibano Hulk .O atacante natural de Campina Grande, de menino sonhador passou a ser o astro que brilha nos gramados europeus, vestindo a camisa 12 do Porto de Portugal.
O jogador hoje tem uma fortuna que pode fazer o bem e não pensou duas vezes: fundou, no último dia 11/06, uma escolinha de futebol em Campina Grande.
"Estou realizando um sonho pessoal que irá ajudar muitas pessoas. Essa escolinha não é apenas voltada para descobrir jogadores, o objetivo dela é dar oportunidade a muitas crianças para que o futebol ajude a formar um cidadão. Estou muito feliz de poder fazer isso em Campina Grande, já que quem me conhece sabe que eu vim de família humilde, e Deus me deu oportunidade de vencer na vida e nada mais justo do que ajudar os outros"- disse Hulk.
Sabe o que é isto? Os ídolos do povo fazendo pelo povo o que os políticos ainda não têm boa vontade de fazer.
Boa Sorte para os meninos de Campina Grande e  bênçãos multiplicadas para Hulk.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.