Jovem espancada pelo namorado, no dia dos namorados

Uma jovem de 18 anos foi espancada pelo namorado neste domingo, dia dos namorados. A mulher contou que foi agredida com um cabo de vassoura, socos e queimada com água quente.
Segundo a mulher, o espancamento durou cerca de uma hora. Ela ficou com marcas nas costas e no rosto.

A jovem contou ainda que as agressões foram motivadas por ciúme. Segundo ela, o irmão do agressor estava em casa, mas não impediu o espancamento.

A tortura só terminou quando a jovem conseguiu fugir. O agressor foi preso e liberado após pagar fiança de R$ 1,2 mil.
Sem direito a trabalhar ou estudar , por causa do ciume do namorado, a jovem perdeu o direito à liberdade e ao sossego desde que está envolvida com ele, e agora muito mais, pois pela primeira vez o denunciou à policia,e tanto ela quanto sua família temem por algo pior.
Com o rosto completamente desfigurado, ela fala chorando que nunca mais quer ver  o namorado, apesar dessa não ser a primeira vez que ela é agredida e volta para ele. A moça além dos  hematomas causados pela surra do último dia 12/06 , também tem  cicatrizes  de agressões anteriores no pulso, e um dedo da mão quebrado.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

15 comentários:

  1. Falar o que nessas hrs !Meu Deus do ceu a cada dia q se passa a mulher e tida como um patrimonio para esses psicopatas coitada isso se ela nao fikar com sequelas =/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter pelo menos cinco minutos com esse pulha covarde. Apenas cinco minutos para ele ficar mais quebrado que arroz de terceira.
    cinco minutos apenas.
    Jr
    mister.cj@pop.com.br

    ResponderExcluir
  3. E a lei Maria da Penha parece que não vale muita coisa. O crime perdoado pela fiança aumenta muito a possibilidade de sermos agredidas, por que tem muita gente ruim com dinheiro no bolso

    ResponderExcluir
  4. kkkk deveria ter apanhado mais a vadia ,,,,,
    quer voltar com ele ainda....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Também estou chocada com a atitude dela. Meu Deus como a pessoa se olha no espelho e vê como ficou e ainda tem coragem de querer continuar com um homem desse? Acho que essa menina não tem a menor noção de amor próprio

    ResponderExcluir
  6. Ela tem que fazer um tratamento pscicológico, pois isso é doença.Ela não gosta de si mesma,e já se acostumou com a situação.Quanto a ele, se a justiça não fez nada só pegou dinheiro,o covarde viu que está ipune e continuará cometendo o ato até matá-la.

    ResponderExcluir
  7. Agora á noite( 16/06) no programa Brasil Urgente, apresentado pelo Faccioli, ela diz não querer o Sérgio, e a polícia ao saber que ele andou tentando contato com a moça convocou a Sayara e a família dela a prestar novos depoimentos. A policia garante que se apurar que o Sergio significa uma ameaça para a vida da moça, poderá prendê-lo.
    O delegado ainda comenta que o fato da moça não querer a aplicabilidade da lei Maria da Penha , não querer que o Sergio seja preso e garantir que não está sofrendo ameaças, deixa a justiça com as mãos bem longe do rapaz.

    ResponderExcluir
  8. GENTE ACORDA PRA VIDA, ONTEM EU ASSISTI UMA ENTREVISTA DELA DIZENDO QUE VAI VOLTAR E QUE PERDOA ELE COM A CARA DAQUELE JEITO....MERECE UMA SURRA EM DOBRO, MULHERES COMO ESSA É QUE PERMITEM UM MONSTRO COMO ESSE AGIR MAIS E MAIS E EM VARIOS LOCAIS DO MUNDO, REALMENTE DIGNA DE PENA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. essa menina tem que passar num psicólogo, pois ja está doente por querer voltar com esse cara!!! e o cara por ter feito isso com ela tbm tem que se internar pois tbm tem problemas psicologicos...
    ass: Dennis

    ResponderExcluir
  10. de fato, ela precisa de um atendimento psicológico, um tratamento pois, acho que ela perdeu a auto-estima,dignidade,enfim, querer voltar com o agressor que deixara marcas que jamais sicatrizarão, eu falo das marcas emocionais, e sem contar da tortura física. Ele deformou o rosto, deu pauladas,o que mais? e ela ainda disse que o ama e que tem espernças de ter uma vida normal ao lado dele, só se ela julga normal apanhar como um monstro...e ele, deveria ser internado, já que o o nosso CP é tão falho a ponto de uma fiança soltar um homem odioso que espanca uma namorada. a mulher não pode mais ser tratada desta maneira, como um brinquedinho,o cidadão se aborrece no trabalho e espanca a esposa,o time perde e ele bate nela,o filho repete de ano e quem apanha é a mulher,chega...

    ResponderExcluir
  11. que horror, esse cafageste não é um homem. .
    nem um bicho faz isso .
    solidariedade a essa moça

    ResponderExcluir
  12. Queridos leitores,

    Há dois lugares que deixam bravinhos como esse bem mansinhos: o leito hospitalar quando ele está jogado lá e o médico do SUS está doido atendendo milhares de mais lascados que ele ou aquela cadeirinha que fica de frente para um juiz.
    Não seria o divã do psicólogoum lugar melhor que esses. Na minha opinião Sergio não está precisando de médico, ele precisa muito entender que os direitos humanos dessa menina estão completamente desrespeitados.
    A Sayara teve uma adolescência invadida por esse cara. Ela tinha apenas 15 anos quando começou a namorar com ele...Foi "admoestada" pela maldade dele. Certamente, esse mala deve ter papo para baixar avião...Eu adoraria ver se ele convenceria o juiz, mas se neste país não houvesse fianças,né?
    Não culpem a moça e até não odeiem o Sergio.Quem não presta é o LEGISLATIVO que só faz lei boazinha demais.

    ResponderExcluir
  13. hauahuahuahuah
    essa garota é uma sem noção, se o cara foi capaz de fazer isso agora e ta solto imagine se ela voltar com ele o que não vai acontecer. Não dá nem pra ter pena dela, pra aprender vai ter ue nascer de novo mesmo.

    ResponderExcluir
  14. esta vadia tem que apanhar de novo ,ela quer voltar!!

    ResponderExcluir
  15. triste demais ver uma jovem nessa situação...com certeza foi feita uma lavagem cerebral nessa garota

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.