ADOLESCENTE QUE CHORA SANGUE





A adolescente Débora Oliveira dos Santos, de 17 anos, quando nervosa, triste ou ansiosa afirma que chora sangue no lugar das lágrimas. O Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto apura se o caso está ligado aos sintomas de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou ainda, problemas emocionais. Ela será submetida a testes que definirão qual o possível tratamento para o sangramento. Um tipo de tumor é a hipótese mais remota. 
Familiares contam que Débora começou a sangrar com 14 anos, quando trabalhava como babá e foi agredida por sua patroa no Ceará. Os sangramentos eram somente nos ouvidos e nariz. Logo após o pai da jovem morrer afogado em maio, Débora passou a sangrar também pelos olhos, couro cabeludo e mamilos.


fonte: http://www.sidneyrezende.com
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.