MILAGRE: Palocci foi embora

Estou no Brasil ? Ainda ontem pensava que isto não aconteceria...Sarney ficou,Renan ficou, pensei que Palocci também ficaria, mas o danadinho, em resposta  ao arquivamento dos pedidos de investigação criminal sobre a sua rápida fortuna, pegou o beco e foi embora.
A oposição não vai deixar o não dito pelo dito e vai buscar moído.  Uma das primeiras medidas, acordadas nesta terça-feira (7) entre lideranças do PSDB, DEM e PPS no Congresso é ouvir o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que tomou a decisão na noite da segunda-feira (6). O plano é convidar Gurgel para depor na Câmara.
A suspeita da oposição é que Gurgel pode ter agido a favor de Palocci para ser reconduzido ao cargo, o mais alto da instituição, pela presidente Dilma Rousseff.
O plano B é pedir ao CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) para declarar suspeição sobre Gurgel. Isso seria feito caso o procurador-geral rejeite uma nova representação dos oposicionistas, a ser apresentada hoje.
Eles querem que o órgão investigue denúncia, publicada em reportagem da revista Veja, de que o apartamento alugado onde vive Palocci, em São Paulo, esteja em nome de um “laranja”, falso proprietário.

fonte R7
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.