MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA REALIZARÁ I SEMINÁRIO MULTIDISCIPLINAR E O TEMA É A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER



O Ministério Público da Paraíba está fechando o cerco em todas as áreas onde a  força  do mal tem feito vítimas. Seja a força do abuso de  poder, a força psicológica, a força da corrupção  ou, na pior das hipóteses,  a força física que se utiliza da violência para vitimizar pessoas . Estamos vendo o MP  se organizando em seminários, encontros, reuniões, para em seguida se manifestar em ação. Ouvindo pessoas especilaizadas ou  pessoas comuns ,envolvidas com as situações,o MP reúne fatos , lei e atitude, e vai ao foco do problema na intenção de combater o mal.
Com a verdade sobre o grande número de mulheres que sofrem violência em seus lares, o MP resolve reunir as melhores soluções no I Seminário Multidisciplinar acerca da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, promovido pelo projeto Família Unida e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf). O evento será realizado no próximo dia 17, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail ceaf@mp.pb.gov.br.
O objetivo é promover uma abordagem multidisciplinar conjugando esforços das áreas jurídicas e psicossocial na busca pela efetividade dos direitos assegurados à mulher, no tocante ao combate e prevenção da violência doméstica. O gestor do projeto é o promotor de Justiça Herbert Vitório Carvalho.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.