MULHER ÁRABE PRESA 9 DIAS PORQUE DIRIGIU UM CARRO

 A terra do machismo irrita até as carrapatas, por que ser hematófaga  e ter que se alimentar de sangue ruim não deve ser coisa muito boa.
Reunir fatos da realidade feminina, nas leituras que faço, em relação ao progresso da mulher como membro da sociedade tem sido uma das minhas mais vivas curiosidades, e cada vez mais me surpreendo...Eca! Como os machos são atrasados. Pois não é que  Manal al-Sharif,uma mulher da Arábia Saudita, foi presa só por que dirigiu um carro  e postou o vídeo no youtube! Ela  passou 9 dias no xadrez, só foi libertada depois de pagar fiança.
Manal organiza uma campanha que tenta conquistar o direito da mulher árabe dirigir. Os cabecinhas de lenço da Árabia têm o orgulho de se mostrarem ao mundo como os  únicos machos da terra que proibem as mulheres de dirigir. Além de estarem com as mãos longe do volante, elas  não votam e não podem trabalhar sem a autorização do marido.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.