NOIVA DO GOLEIRO BRUNO DENUNCIA JUIZA :TENTATIVA DE EXTORSÃO

Apareceu mais uma mulher na vida do goleiro Bruno, e se diz noiva dele.Ô homem prá ter amor, né? Bichinho, "tão bonzinho"...
A tal moça é a dentista carioca Ingrid Oliveira. Ela  denunciou um suposto esquema de tentativa de extorsão envolvendo a juíza Maria José Starling, da comarca de Esmeraldas (MG), e um advogado indicado pela magistrada. A proposta seria para libertar o goleiro, réu no processo sobre o sumiço de sua ex- amante Eliza Samudio, em troca de R$ 1,5 milhão.Segundo a dentista, a magistrada, que colheu depoimentos de testemunhas do caso em outubro do ano passado, teria apresentado a ela o advogado Robson Martins Pinheiro Melo, formulador da proposta.
A moça disse que tentou levantar esta quantia com amigos de Bruno, mas não conseguiu, e sofreu ameaça de  um homem ,na porta da penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde o goleiro está preso.Segundo ela, o homem se identificou como policial e teria “aconselhado” a ela manter Robson Melo no caso.
Maria José Starling já levantou polêmcas por dar entrevista coletiva dizendo que Bruno deveria estar solto e Macarrão preso. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais também informa que a juiza já havia respondido a dois processos na corregedoria do órgão, mas que foram arquivados.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.