NOTICIA DA PARAIBA: EX PREFEITO É PRESO

Ex-Prefeito de Aparecida é preso por mandado Federal; ele está na Colônia Penal Agrícola de Sousa

O Ex – prefeito do Município de Aparecida José Alves de Sousa, mais conhecido por ‘’Zé de Boi Velho’’, foi preso na noite desta sexta-feira (17), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Federal de Sousa.
boi
‘’Zé de Boi Velho’’, se encontrava na casa de amigos quando a Polícia Militar de posse de um mandado de Prisão Federal fez cumprimento, e imediatamente o Ex - prefeito foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa.
O Ex – Prefeito responde por desvio de verbas Federais no período em que ele ocupou a função de Gestor em 1996 – 2000 na Prefeitura Municipal de Aparecida. Segundo as informações, o ex-gestor deixou de comparecer a algumas audiências, o que possivelmente ensejou na expedição do mandado de prisão contra a sua pessoa.
Os advogados de ‘’Zé de Boi Velho’’, já estão tomando as providências necessárias, para buscar junto à 5ª Vara Federal em Recife, a revogação de sua prisão, para que o mesmo possa continuar a responder as acusações de desvio de verbas Federais em liberdade.
fonte: Portal Correio
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.