O POVO DE BELÉM RECLAMA DOS VEREADORES

 Hoje o dia começou quente para o lado dos vereadores de Belém.  Os ouvintes da Talismã FM 99,3 amanheceram  com vontade de desabafar e criticaram duramente as atuações dos vereadores, classificando-os como omissos para o povo e bondosos para o prefeito, principalmente por que o povo começou a colocar prá fora uma grande verdade: a oposição é tão complacente, tão calminha e caladinha, que não tem oposição no municipio.
A participação de Valmir deu inicio à coletânea de opiniões que concordam com a dele, logo em seguida Moabe desabafou também,  chegando a afirmar que vereadores da situação  são proibidos pelo prefeito de ligarem para a Talismã 99,3 FM, daí por que a defesa, ou o esclarecimento não ocorrem. Esta declaração de Moabe fez com que Rodrigo Costa e Rafael Sam  criticassem, com esclarecimentos, alertando  os senhores   silenciosos e as senhoras omissas da Câmara Municipal sobre o verdadeiro papel de um  vereador , que não é obedecer nem tão pouco defender o prefeito, mas defender os interesses do  povo.
Câmara de Belém  na lei da mordaça?! Quem diria que os barulhentos dos palanques se transformariam em boquinhas de botão, e mais embutidos  que talo de macaxeira crua!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.