O PSDB pegou mesmo a trilha da ética na polítca e, fazendo a moralidade reerguer a bandeira da vida pública, o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) vai pedir a cassação do mandato da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF).
A moça se deu mal ao ser flagrada, filmada recebendo dinheiro vivo do esquema de corrupção no Distrito Federal.
O deputado Sampaio apresentará neste 08 de junho o relatório final do processo contra jaqueline, aberto no Conselho de Ética da Câmara depois que as imagens denunciaram a moça.Apesar do vídeo ter sido gravado em 2006 , o relator se ampara  no arguemento de que o decoro parlamentar não é típico das épocas que dividem mandatos eletivos, mas de toda a vida pública, e o parlamentar deve ser julgado  quando o público tem  conhecimento do comportamento indecoroso do parlamentar.
A moça é filha do ex-governador Roriz, e parece que anda tentando conseguir se manter no poder, contando com amigos e quem sabe parceiros que têm comportamento tão indecoroso quanto o dela .Mas é chegada a hora da ética,Jaqueline! O Pente fino da moral está raspando no teu casco, e o Brasil merece ver o corrupto tirar as mãos do dinheiro público.Não adianta ser loira e rica, o que adianta é ter moral.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.