PARAIBANOS VÍTIMAS DE FURTO PODEM PRESTAR QUEIXA PELA INTERNET

Boa novidade para os  cidadãos que tiveram documentos ou objetos extraviados ou furtados .Um importante serviço da Secretaria de Segurança do Estado, desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata): a Delegacia Online está preparada para receber as queixas.
  através do  site www.delegaciaonline.pb.gov.br O link também está disponível no Portal do Governo (www.paraiba.pb.gov.br).
O registro da ocorrência, via internet, também pode ser utilizado por cidadãos que tenham perdido documentos e objetos, evitando o transtorno de ter que ir à delegacia mais próxima para informar o fato. Proporcionando este conforto ao usuário do serviço, a Delegacia Online também contribui para diminuir a demanda  nas delegacias distritais, que atendem a todo tipo de ocorrência policial, principalmente as mais graves, como homicídios e latrocínios.
Outra coisa importante e que muita gente não sabe é que o celular, mesmo sem crédito, faz ligações para o 190 da PM. Vale a pena guardar estas dicas para a hora do aperreio, só não vale passar trote,gente. A polícia quer trabalhar com seriedade.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.