A POLICIA FEDERAL ESTÁ MANDANDO POLITICO LADRÃO PARA A CADEIA



  A Polícia Federal está mesmo no pé dos politicos errantes. Fico aqui vendo os noticiários da TV, os artigos dos blogs, os sites mais atualizados  e me deparo com um verdadeiro pente fino da PF.
  De uma hora para outra temos a sensação que não estamos no Brasil, onde tudo sempre foi praticado pelo viés da corrupção, e o pior : deixado sem punição, liberado por habeas corpus, resolvido através de recursos repetitivos.
  A sujeira dos crimes políticos está saindo do descaso , sendo investigado e levando políticos que trabalham com falta de moral e de legalidade às garras da justiça Vimos em menos de um mês operações da PF  desmontar o sossego de muitos desses políticos. Mesmo já fora do cargo, Zé do Boi véio  não escapou. Hoje foi a vez de Roberto Peixoto e Luciana Peixoto, o  prefeito e a  da  primeira dama de Taubaté.
Sinto orgulho da Policia Federal. É isso aí, alguém neste país precisa mesmo provar que a lei existe para todos!
 Estamos surpresos, por que não sabíamos que diversas investigações estão sendo feitas em total sigilo. Provavelmente, a Policia Federal trará muitas novidades em combate à corrupção, e creiam: Vai ter muito político ,com primeira dama e os cambaus a quatro,descendo para o xadrez!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. AGORA É OFICIAL JOSÉ VICENTE DE VOLTA AO LAR POLITICO - PMDB!

    O Suplente de Vereador José Vicente – PMDB, resolve por fim neste grande suspense criado pelos belenenses. Depois de muitas especulações sobre seu futuro político, resolve revelar que sua decisão já tinha uma certa credibilidade no grupo do atual prefeito. O suplente simplesmente volta ao lar político que o conduziu a suplência no ultimo pleito eleitoral de 2008 – 524 votos. O mesmo recepcionará na sua residência, logo cedo, com CAFÉ DA MANHÃ no próximo sábado(25) vários amigos, políticos, lideranças e o próprio Prefeito e Vice- Prefeito. Afirmou ao CLIKNANET que sai do grupo do EX- Prefeito (TM), com consciência do dever cumprido, e que reconhece que fez muitas amizades, porém esta passagem o amadureceu muito no âmbito político e social. Ainda falou que as conversas e argumentos levantados entre ambos Roberto e Vicente que não deram certos para sua permanência com o prefeito em 2010, foram ajustadas e amadurecidas – razão que justifica o seu regresso ao Grupo de Roberto Flávio. Como oposição se comportou como oposição! Dentro da ética e sem perder a diplomacia e o comportamento ensinado pelo seus pais. Como também não esqueceu de pedir desculpas ao povo, por estas decisões de ir e voltar e agradece o apoio da Família e amigos. Consegui aumentar meu Leque de amizade, conservar amizades antigas, emfim: Voltei porque mesmo não acompanhando o candidato do prefeito, nossa amizade não deixamos romper com coisas supérfluas. por isso sinto-me feliz e em casa! Para finalizar expressou: “A família tem vários nomes que poderão ir a disputa de 2012. Meu objetivo é meu curso, mas se for indicado não fugirei da luta”.

    materia completa no site http://www.cliknanet.com.br

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.