PREFEITO DE SERTÃOZINHO UTILIZA O ESPAÇO DA TALISMÃ FM 99,3 E REAFIRMA SUA INSATISFAÇÃO COM O TRABALHO DE DOUTOR BRÁULIO

 O moído do atendimento médico debaixo do pé de manga vai crescendo as suas raízes e Antônio Ribeiro esclarece que tomará providências perante o CRM, levando ao conhecimento do Conselho Regional de Medicina que é contra as atitudes do médico do PSF II, Doutor Bráulio Cavalcante, por  este profissional ter  atendido  outro  paciente a céu aberto novamente,contrariando as ordens do poder executivo de só atender no consultório ou na privacidade das  visitas domiciliares
Antônio ainda falou sobre as atitudes do médico denunciar uma intenção política e acusa a filmagem  do atendimento debaixo do pe´de manga,que foi esbarrar no jornal Nacional e no Youtube,  de esquema entre os opositores Vando e Josenildo  que se uniram ao médico a convite do próprio para a armação da filmagem. Lembro, perfeitamente, que Josenildo ficou muito danado da vida por que à época Doutor Bráulio foi ao rádio desmentir sua participação na denúncia.
Deixando gregos e troianos no embate , o que quero saber do prefeito não é nem sobre FPM ser um trampolim de altos e baixos para os números, ou repasse do Governo Federal não estar vindo na integra para os professores, por que podemos escandalizar o governo federal e reunir os professores para sopesarem as verbas e exigir a realidade dos seus direitos. na cara de Dona  Dilma ,se for preciso.Quero saber se a insalubridade entra, sai, arrodeia, dá pinote, quando chega...E , apesar de ter me afastado da comissão do PCCS da saúde quero dizer ao prefeito Antônio Ribeiro que o prefeito de  Ipiaú-BA tem a honra de informar ao Brasil e ao mundo que enviou para a câmara de Ipiaú um projeto de Lei que foi aprovado pelos vereadores e assim decretou 20% do salário base para os Agentes de Saúde daquele município. como calculo para o  adicional de insalubridade deles  Quem quiser conferir pode ver no link http://acsiipiau.blogspot.com/2011/06/projeto-de-lei-o24.html#linksGostaria imensamente que o prefeito Antônio Ribeiro fizesse isto por seus agentes comunitários de saúde e seus agentes de combate a endemias, pois fiquei muito triste e sem graça de ver meus amigos possivelmente fora desta gratificação, levando em conta que a gratificação de 10 ACS fica em torno de 1.500 reais por mês...Uma quantia tão insignificante para a prefeitura fazer igualdade, Senhor Antônio.Creio que o senhor poderá dar ouvidos ao meu apelo. Gratifique o seu Agente de Saúde, gratifique o seu agente de combate as edemias. Eles merecem, têm direito sim...E se o senhor não me ouvir, pode ficar sabendo; Estou com toda moléstia dos cachorros por causa disso, não me sinto bem ser tratada melhor que eles. Não gosto de ser mais considerada que eles. Não quero minha gratificação se a deles não sair. Por Deus como não quero e não estou falando isso para me amostrar. Fico com eles, vou com eles até o fim, quando eles forem considerados, então farei questão de ter a minha gratificação. Eu fui uma deles, Fui ACS. Isto é como ser irmão,senhor Antônio. Não tem como você esquecer onde você começou  a servir., vira orgulho  no nosso coração lembrar de onde estamos vindo.  O senhor já esqueceu que foi caminhoneiro? Pois  pronto, é a mesma coisa... Vai ou não vai me ouvir,Antônio Caminhoneiro? Tem Eliane, Marcelo, Zé Mota, Nanã,Luciene, Lucilene, Adailton, Conceição...todos os ACS esperando por você...Tem Zezinho, Osmar, Gorete...Pense bem. São muitos esperando por igualdade. Eu sei que você não vai nos decepcionar.Você não está nem faltando coração ainda que eu sei!!!
Voltando ao assunto da rádio. A posição da Talismã 99,3 FM é ir buscar a versão do vereador Vando Cardoso e já foi falado no  ar que o Mago,Junior Campos, vai a Sertãozinho para saber mais sobre a filmagem do atendimento médico debaixo do pé de manga.Minha nossa senhora, eu já estou de manga até o olho do troço...O olho do nariz,gente!...Não aguento mais o nome dessa fruta, tanto que eu gostava da bichinha com feijão...


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.