PRIMEIRA DAMA DE CAMPINAS PROCURADA PELA POLÍCIA


Ah, que o negócio está arroxando mesmo! Esse pessoal está pensando que brincar com o dinheiro público só termina em pizza ,spa ou domingo no parque...
Pois é, minha gente, a primeira dama de Campinas-SP,Rosely Nassim Santos, está sendo procurada . A esposa do prefeito Hélio de Oliveira Santos desapareceu desde o último dia 10/06, depois que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Rosely Santos foi denunciada pelo Ministério Público por corrupção e fraude em licitações, formação de quadrilha e reiteração de conduta criminosa por envolvimento em um suposto esquema de fraudes em contratos públicos. A primeira-dama seria a a coordenadora do esquema, segundo o ex-presidente da Sanasa, Luiz de Aquino.
Onde estará Rosely que tanto deve que fugiu?
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.