RICARDO COUTINHO ACELERA OBRAS E QUER CONSTRUIR MAIS DE 15 MIL CASAS PARA OS PARAIBANOS


O Governo do Estado está projetando, dentro dos programas “Minha Casa, Minha Vida”, Pró-Moradia, PSH, e do Programa Nacional de Habitação Rural, um total de 15.208 moradias que deverão beneficiar as populações de várias regiões da Paraíba, segundo informou o governador Ricardo Coutinho no início da tarde desta segunda-feira (6), em seu programa semanal de rádio “Fala Governador”. Os projetos envolvem a aplicação de recursos da ordem de R$ 480 milhões provenientes do Governo Federal (dentro da Política Nacional de Habitação), com contrapartida do Tesouro Estadual.
“Muitos projetos do ‘Minha Casa, Minha Vida’ estão sendo analisados e concluídos para serem encaminhados à Caixa Econômica Federal para a devida contratação. E nós estamos correndo contra o tempo porque queremos recuperar as 4.200 casas, de um total de 8 mil destinadas à população com renda mensal entre zero e três salários mínimos, que deixaram de ser construídas no ano passado”, comentou Ricardo.
fonte : Portal Correio
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.