TÂNIA CUNHA HOJE GANHA NOTA 10

Amigos e Amigas,

Vocês estão cansados de saber que o Olho de Mulher é arengueiro que é danado,mas quando a pessoa acerta a gente também bate palmas,né?
Dona Tânia Cunha, coordenadora de Saúde de Belém-PB, é nome forte quando o assunto é urgência. e respeito  para com o paciente  que  se encontra em situação crítica. Pois é..Fiquei sabendo que um paciente que precisa de cuidados  urgentes de especialistas  quase ia encarando a fila para o mês que vem,mas quando o responsável pela  pessoa disse  que foi Dona Tânia quem a   enviou...Rapidinho entenderam que ou atendiam o paciente ou arrumariam problemas com Dona Tânia.
Nossos parabéns , Dona Tânia...Eu sei que ser chefe traz grandes aborrecimentos, mas se a senhora pode ser uma chefe que organiza o melhor para o belenense, vale a pena correr o risco de se aborrecer de vez em quando. Um dia de acerto diminui  os erros dos dias passados.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.