TARCÍSIO MARCELO VEM PARA O COMBATE EM 2012




 Queridos Amigos e Amigas,

  Como era de se esperar, os Pedros apresentariam um nome de peso para disputar as eleições 2012, mas não se cogitava que fosse  o nome de  TM, cantado pelos adversários como impedido para a disputa. Falava-se que ,possivelmente, os irmãos Marcelo fechariam pela opção mais sensata. Havia todo o tipo de especulações, desde o nome de Dona Aline ao nome de Ricardinho, e a praça pública emitiu sua dosagem de opinião, por que sem dúvida alguma o belenense é um verdadeiro eleitor que opina, participa, aposta nas indicações, e isto é excelente, pois prova que o belenense é um cidadão  atento. 
  Hoje Tarcisio Marcelo  falou nos microfones da Talismã 99,3 FM que em 2012 estará vestindo a camisa 10 do seu partido , portanto,  é sim o seu nome que o seu grupo apresentará para prefeito em 2012.
 O negócio agora esquentou.. Tatá é candidato, é?! Com uma dessa, a cobra nem vai mais fumar, agora ela vai é mascar fumo , arrotar chocolate e cuspir rapadura !
 É,pessoal, para quem pensava que levaria uma campanha na boa, bem levinho, como quem carrega algodão docê nas costas...A coisa agora pesou pesando. 
 Para quem sabe ler um pingo é letra e, claro, que chegará à conclusão que cai por terra os boatos que Ricardo Marcelo não apoiaria o irmão, por estarem rompidos. Inclusive, esta semana almoçaram juntos e Ricardo concedeu também entrevista à Talismã 99,3 FM. É evidente que eles se apoiam, pois cada um sabe sobre o perfil e o valor político do outro,sendo ambos forças interligadas entre Belém e o estado da Paraíba.Logo podemos perceber que depois do almoço dos Pedros as duas entrevistas solidificam a meta que traçaram para o melhor combate.  Não procede essa coisa de mano contra mano debaixo dos tetos de João Gomes, e só alimentou esta ilusão quem não gostaria de ver o presidente da Assembléia Legislativa correspondendo à união que sempre fez dessa família um ícone de expressão na política do estado.
 A essas horas, depois de TM se declarar como pré candidato a prefeito, tem muita gente com a mesma pergunta de Carlos Drummond de Andrade " E agora, José?"


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.