TELEFONEMA ABAFADO DE SERTÃOZINHO CONFIRMA CHAPA RONI E MÁRCIA

Quem disse que o google é o melhor resultado para noticias está muito enganado.Trimm Trimmm Trimmmm  sem ID de chamada (mas eu sei que  Sertãozinho não pega TIM) , uma voz abafada, devia estar usando uma banana na boca ou um paninho na frente, encostado nos lábios...E a notícia foi que está tudo certinho entre Rony na cabeça e Márcia na cauda...A chapa do PMDB está feita e deve tentar se manter em segredo, negando o que me avisaram pelo telefone, para evitar desgastes, segurar Geraldo e ,claro, ir fazer a cabeça do povo no tempo certo de gastar a grana na campanha. E é claro que amanhã estarão dizendo que isso é mentira kkkk.Mas não é, galera!
Tivemos a informação sobre a chapa negociada , carimbada, fechada da situação, e parece que o Geraldo Vieira dançou ou está preso pelos laços dos benefícios e do dinheiro,ou será enganado até que o prazo para sua decisão de candidato se esgote. E agora ,Geraldo? Vai manter a palavra do racha ou engolir calado? Ou vai acreditar em Papai Noel e ouvir dizer  que isso é mentira? Isto pode até mudar, quando possivelmente passarem a perna em Rony também, mas meu bom velhinho já foi descartado e em breve será jogado fora do PMDB.
O que digo a qualquer político que se sinta desvalorizado é que os que sabem seus valores não ficam com o pé na casa que não vos cabe nem chegam onde não  são considerados.
Obrigada aí pelo telefonema, sertãozinhense..
Avisei qual seria a minha postura. Favor os bons de memória lembrem o que eu disse.
Geraldo pode engolir que isso foi um trote, mas aposto que a oposição sabe que é verdade!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.