ZÉ VICENTE CONFIRMA VOLTA AO PMDB E RECEPCIONA ROBERTO E AMIGOS COM CAFÉ DA MANHÃ

 Queridos e Queridas,

 O suplente de vereador Zé Vicente resolveu retornar ao Lar doce Lar do PMDB, fazendo com que o Blog Olho de Mulher sustente o viés da credibilidade, e se mantenha como um dos veículos de informação dos mais respeitados, pois anunciamos aqui que as negociações entre ele e o grupo do prefeito Roberto Flávio já se camuflavam por vários dias.
O interessante é que Zé Vicente oferecerá um café da manhã para o prefeito e os amigos do PMDB. Desde que nos entendemos de gente, sabemos que os que voltam é que são recepcionados, mas pensemos pela lógica, irmãos : Copiando a sabedoria popular que diz que onde há fumaça há fogo, podemos dizer que onde há oferta de café da manhã, o lucro dos melhores manjares para o  Zé Vicente já está garantido. 
Zé Vicente pediu desculpas ao povo por sua travessia, mas por que  ele não ofereceu um café da manhã para o povo e, sim para os cartolas do PMDB? Por que tanto  ele quanto muitos do PMDB e legendas vizinhas e amiguinhas, acham que o povo engole conversa. Menino, o povo quando quer mostrar que é mais forte que o incrível Huck, engole até prédio ou loja de sapatos, mas conversa?! Ah, nem pense nisso...
Ainda mais desbotado que o pedido de desculpas do Zé   foi o emblema da sua intenção principal, ao dizer que o que  é de mais interesse para ele é o seu curso...Hummm, já ouviram dizer que esse Olho aqui é irmão desse outro Olho, né? Estamos bem bestinhas com essa conversinha fiada! 
E como recordar é viver, queridos, por favor vamos estudar o curso de Zé Vicente para sabermos que ele muda de discurso assim que encontra a vantagem. Com licença ao blog,infelizmente  hackeado, do meu amigo Junior Miranda. Vejamos o Zé Vicente que foi para TM ,para sabermos muito sobre o Zé Vicente que volta ao PMDB. Cliquem no link : Zé Vicente falando mal de Roberto
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.