ATENÇÃO QUERIDOS AMIGOS



 Este blog é um objeto da minha opinião, e o aconchego da opinião de todas as pessoas que participam do Olho de Mulher.
 Sempre gostei da liberdade, acredito que cada um, com a sua opinião, vale mais que o resmungão ou o falso calado, por isto admiro os que participam mesmo quando anônimos , independente de concordarem ou não com a minha opinião.
Pedi inúmeras vezes que não postassem comentários que agridem as pessoas, ou que tenham palavrão.
Por receber alguns comentários deste tipo, agredindo determinadas pessoas, falando com xingamentos de extrema baixaria , postado por pessoa anônima, deixo aqui o meu repúdio e , infelizmente, tive que acionar a moderação.
Claro que vou liberar todos os comentários de linhagem educada.
Obrigada por sua compreensão. Não é você, pessoa educada, que está sendo barrada. Estou barrando a gentalha da boca suja...Quer xingar? Vá para o mundo ao vivo. Meu bloguinho lindo não é casa  de safadeza não!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.