ATIRADOR LOUCO MATA 91 PESSOAS NA NORUEGA

   
Anders Behring Breivik parece ter encorporado o diabo e resolveu exterminar muitas pessoas. Acusado pelos dois ataques que mataram 84 pessoas em Utoeya e 7 em Oslo, o atirador de 32 anos surpreendeu a Noruega e o mundo. 
  O desgraçado possui várias armas e pertencia a um clube de tiro, além de ter conhecimentos sobre fertilizantes , o que  facilitou a fabricação dos explosivos utilizados nos ataques. 
O primeiro-ministro norueguês ,Jens Stoltenberg, classificou os ataques em oslo e Utoeya   como a "pior tragédia desde a segunda Guerra Mundial",falando com o seu coração norueguês.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.