BLOG OLHO DE MULHER ELOGIADO PELO PROFESSOR ADRIANO MIGUEL


O amigo Adriano Miguel comentou com pessoa da minha família que o Blog Olho de Mulher tem o perfil do esclarecimento, uma excelente redação e um ambiente virtual agradável,   e se confessou leitor do nosso blog.
 Ainda falou que O Olho de Mulher merece ter uma divulgação maior.
Oxente! Professor Adriano, não temos  amigos  VIPS nos camarotes do São Pedro, dai porque  não temos também uma faixa pendurada nos peitos  de um camarote central. Não temos amigos atentos, por isto não temos a nossa faixa nas costelas de um certo  camarote de esquina :  BLOG OLHO DE MULHER - OUSADIA E VERDADE. Mas, como disse Voltaire , com outras palavras , através do personagem Zadig “ Muitas vezes não agradamos quando mostramos a nossa experiência  “. Somos um tanto que desprezados, para não chegarmos a majestade,  se simbolizamos  o perigo do tal olho que desinteressa a quem deseja  manter um maior numero de cegos.
O que nos deixa felizes é saber que conquistamos cada vez mais leitores antenados, pessoas que buscam  noticias, e de pouquinho em pouquinho estamos conseguindo  levar a mensagem.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.