BOA VIDA ,BONS MOMENTOS NO TRABALHO

 Ah, gente, deixa eu falar sobre algo que muito me agrada: O meu local de trabalho. É,eu sou mesmo apaixonada pelos meus amigos. A gente forma uma equipe danada de boa, e isso é insdiscutível. A gente brinca, discute, fica de bico, mas de mal nunca. Somos como irmãos, como família mesmo.
 Muitas vezes estou insatisfeita com as demoras das coisas que espero ver melhorando, e daí fico aperriando mesmo. Aperreio, aperreio e aperreio...Um dia a coisa melhora, disso eu tenho certeza, porque eu leio a Biblia para tê-la como meu fundamento do presente e minha bula do futuro, e  em Hebreus 11 eu li : Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
 Acho que é nessa  minha fé  que reside o meu lado forte, e devo muito disso aos ensinamentos biblicos , à  minha família e aos meus amigos, principalmente os amigos  do trabalho, graças a Deus.
Ontem foi super legal algo que aconteceu. Vamos rir?
Livane é aquela pessoa que todo mundo reconhece pelas risadas,né? E quando ela está rindo quem resiste não ir saber o que está acontecendo? Pois bem, ao ouvir a risada de Livane, lá vou eu toda curiosa , querendo rir também...E dei com Dadiane e Rodrigo ajudando Livane a fazer um exercício de percepção, do curso de atendente de farmácia que ela está fazendo.
Era um cadernão de exercícos, e uma das perguntas fez com que Rodrigo e Dadiane dessem muito dos seus  conhecimentos para que  a mente de Livane se abrisse. Tinham à frente muitas perguntas, mas a  pergunta que gerou essa super aula foi:
Em Portugal existe 7 de setembro?
Livane: - Existe.
Rodrigo: -Livane, o que comemoramos no 7 de seteeeembro?
Livane: - A Proclamação da República,Rodrigo.
Dadiane: Livane?!! Proclamação da República?!!
Livane: É, tem até o desfile de 7 de setembro, né?
Rodrigo: Livane, 7 de setembro é o dia da Independência.
Livane: Ai, meu Deus...É mesmo kkkkkkkkk
Rodrigo: E então, Livane. Existe isso em Portugal?
Livane: Não...Ai meu Deus...A resposta é não.
Eu: - Alto lá,gente. Livane, tire esse lápis daí. Não marque o quadrinho do não, por que em Portugal existe 6 de setembro, 7 de setembro, 8 de setembro. O calendário é o mesmo.
Livane: - Bem que eu disse que existe, mas não sabia por que, só sei que o meu coração disse que existe. A resposta é sim.
Caimos na gargalhada.
Sacou a volta que eles deram por que direcionaram a vida somente para a realidade brasileira? Perceber é estar com a mente voltada para o todo,e testes de QI têm muito disso para desemcapar você do seu mundo local e rotineiro. 
Moral da história?! Resolvemos em número de 4, por que uma equipe necessita estar sempre junta. Essas coisas gostosas de viver em grupo não têm preço. 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.