COBRA ALEMÃ DE DUAS CABEÇAS MOVIMENTA CONCURSO



Ela não é uma serpente comum. Nasceu na Alemanha e  com o seu jeito todo especial :  tem duas medulas espinhais e duas cabeças, ambas ativas. Como a  natureza é sábia, a serpente percebeu que consegue comer e digerir a comida sem qualquer problema, desde que uma cabeça "pense" e respeite a outra, por que não podem comer juntas, pois o excesso de comida acumulada  no esôfago poderia obstruir a passagem do ar . Esta serpente é muito mala e não está muito a fim de ir parar no beleléu.Ela  deve ter descoberto, com sua reunião de cabeças , que a maioria das serpentes vivem de todo ar trabalhado pelo pulmão direito,  pois o pulmão esquerdo é atrofiado ! .
 Apenas cinco serpentes como esta estão  no mundo. O criador pediu aos fãs da serpente de duas cabeças para darem idéias para o seu nome, sendo as sugestões feitas via Twitter, Facebook e Youtube. 

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.