CONSELHEIRA TUTELAR AMEAÇADA DE MORTE


Jussara Maria é conselheira tutelar , em Guarabira-PB, ela denunciou à  imprensa local, a senhora Diana Joaquim de Araújo, depois de ter sido ameaçada de morte.
A ira de Diana se deu por que Jussara levou ao conhecimento das autoridades ligadas aos direitos da criança e adolescente do município a denúncia que recebeu sobre a falta de pudor de Diana, acusada  de viver em companhia de um filho de 6 anos, em um motel , onde ela tem relações com caminhoneiros que pernoitam no município.
 O grave comportamento de Diana, como mãe, se dá por ela ser suspeita de  manter relações sexuais com os caminhoneiros, possivelmente, na presença do   filho .
O caso fez com que as autoridades ligadas aos direitos da criança e adolescente do município, colocassem  a mãe e a criança  n a AMECC, um abrigo para crianças e adolescente em situação de risco, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, Guarabira.
Acontece que  Diana fugiu do abrigo e voltou a “morar” no motel, e disse que se Jussara fizer algo para que a mesma perca a guarda da criança a mataria. A ameaça foi feita na quarta-feira (29), quando Jussara estava na sede do Conselho, de plantão.
Jussara teme que Diana cumpra com a ameaça e por isto trouxe a ameaça para o conhecimento da sociedade e, certamente,  a conselheira será amparada pela justiça.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.