MAIS UM MINISTRO FOGE





A verdade é esta: Não é um pedido de demissão, é uma  fuga!
Alfredo Nascimento, já ex- ministro dos transportes, fugiu do arroxo, e a vitória desse afastamento pertence à  brava batalha da  oposição que encarcerou o cargo   do homem ao trabalhar as denúncias da cadeia dos escândalos que envolveram a sua pasta. 
Como é que pode um desmantelo desse? O cara tem um filho de 27 anos,Gustavo Morais Pereira que é arquiteto e iniciou uma empresa com R$ 60 mil  e dentro de pouco tempo, dois anos , o filhotinho  possui uma fortuna de 50 MILHÕES de reais? Opa! O povo quer saber disso e outras coisas...
Ah, não sei, minha gente, quando o BOLSA FAMILIA vai nos dar direito a pai ministro.Calma, vamos esperar, pode ser que qualquer dia sejamos sorteados para a adoção.
Hoje, o ministro pegou o beco...Pediu demissão. Fez igual o Palocci: Fugiu para o sossego. E vai ficar por isto mesmo? Segundo a oposição não...Mas infelizmente a oposição também busca as soluções  nas leis do Brasil e dependende do traballho da justiça do nosso país.A mesma justiça representada pelo entendimento do procurador geral da República, Roberto Gurgel, que arquivou o caso Palocci. 
 “É imprescindível que a notícia aponte a existência de elementos, ainda que mínimos, da prática de algum crime”. Segundo Gurgel, a investigação sobre patrimônio não é objeto da esfera penal.
“A lei penal não tipifica como crime a incompatibilidade entre o patrimônio e a renda declarada. Trata-se de fato que, em tese, poderá configurar ato de improbidade administrativa”, diz, no despacho assinado.
Segundo Gurgel, o eventuais atos de improbidade administrativa cometidos por Palocci serão apurados no inquérito civil aberto pelo Ministério Público Federal no Distrito Federal.

Tá vendo?! Se você é político e, quer mesmo ficar rico com a bufunfa do povo, PODE ROUBAR, PÔUA! Na terra vai dar tudo certo pra você. Você só paga no inferno!
Que país é este, Calalo?!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.