MARIZO DO PILÃO MOENDO INTENÇÕES EM SERTÃOZINHO

 O Senhor Marizo reune hoje em sua residência alguns convidados para um papo futurista, debaixo do som de um forró pé de serra. Desde o início da semana o senhor Marizo andou me procurando na unidade de saúde da cidade, para fazer-me o tal convite, porém eu sou funcionária exercendo o cargo e função na zona rural e por este motivo ele não me encontrou.
 Hoje o senhor Marizo telefonou e me convidou, porém, por motivos familiares não posso comparecer.
 Deixo aqui o agradecimento, e desejo que o bom senso, dos presentes, seja o enredo perfeito das entrelinhas do futuro. Há que se ter em mente que qualquer pessoa soma, mas quem demanda a ordem dos papéis são os líderes. A meu ver Marizo precisa ser incluido, mas sem muitas delongas de roteiro, sem permeabilizar a onda de articulador, daí a importância da postura das lideranças.
  Algum líder aí inverteria os papéis?  Segundo o próprio Marizo  me disse ,Vando Cardoso não quis ir ao almoço em Guarabira com ele , Zé Orlando e outros personagens da política local...E desde quando Vando entra em " caverna" ? kkkk É bem "bestinha" o menino. 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Edilene só faltou tu pra fazer umas manobras!!

    http://www.youtube.com/watch?v=iPnjQq15LQQ&feature=channel_video_title

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.