MELQUI DESPONTA EM PESQUISA E TORNA-SE UM FORTE NOME PARA FUTURO PREFEITO DE ARAÇAGI


                                  Melqui Gomes ( foto copiada do excelente blog do Professor Josa)

O presidente da Câmara Municipal de Araçagi, Melqui Gomes, continua com a bola cheia na preferência do povão e desponta nos resultados da recente pesquisa realizada para prefeito 2012.
No timbre da voz, os verbos de um opositor equilibrado. Nas linhas da sua trajetória , o texto da história de um líder nato que se consagrou como um dos vereadores campeões de votos.
O presidente da Câmara de Araçagi se mantém homem público desde os 20 anos de idade,confirmando que um jovem sonhador é capaz de praticar a maturidade ética,testemunhar os benefícios do trabalho público e fazer um bom relacionamento da humildade com o poder.
Nossos sinceros parabéns ao homem de boa vontade que faz dos seus sonhos uma linda realidade bem distribuída e, certamente, um sonhador sempre tem muito mais para oferecer ao seu município.
Não conheço Melqui, mas sei da sua história, por que um dos seus irmãos é nosso amigo de trabalho, em Sertãozinho. Manoel, humildemente. nos relata sobre o orgulho de ser irmão de um grande amigo.
 Você sabia que o  nome de uma pessoa age muito sobre a sua vida ? Melquisedeque ( não importa em quantas variações da escrita, pois a voz é que faz a ação. A pronúncia de um nome é que faz a força do seu significado agir) é um nome hebraico e significa Rei da Justiça. Desejo que continue justo e íntegro para o desenvolvimento da sua amada Araçagi.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.