Mulher passa a noite traindo o marido e inventa que foi sequestrada

Robson Dantas da Silva  viajou de Campina Grande a João Pessoa para ter uma noite de amor com  Dona Flor,Ops! Perdão, Dona Flávia Ribeiro Soares Dias, de 27 anos. Formaram dupla romântica a partir das 18 horas, em um barzinho no bairro de Mangabeira, depois foram para o apartamento de Robson e fizeram Amor I Love You por toda noite, no maior clima de paixão. Quando o dia amanheceu, Dona Flávia lembrou que é uma mulher casada, e para ter uma boa desculpa para o esposo, ela telefonou para a polícia dizendo ter sido sequestrada.
A polícia de besta não tem nada, e quando não encontrou sinais de violência, armas, cordas ou outros objetos que denunciam um ambiente de cativeiro, acabou conseguindo a verdade da boca de Dona Flávia : “Transei porque quis, mas estava com medo do meu marido ,pois ele estava esperando eu voltar para casa”, declarou Flávia.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.