NINGUÉM QUER SER O PINOCCHIO DOS DISCURSOS DE PENÉLOPE



 Chegamos à conclusão que não se pode acreditar no que a secretária da saúde de sertãozinho fala sobre a avaliação dos funcionários que deve ocorrer anualmente em junho e ,consecutivamente, sobre  o aumento dos nossos salários que seriam em julho. E  pasmem, senhores e senhoras, não chegamos à esta conclusão por nossa própria vontade, mas pela confissão do próprio "diretor" da unidade de saúde, o senhor Francisco Canidé da Penha.
Ao perceber que não houve nenhuma diferença no nosso salário, como foi assegurado há  três meses  pela secretária, e mais ainda assegurado pelo PCCS da saúde, perguntei ao "diretor":
- Qual é a novidade? Ficou para quando a nova proposta?
Resposta dele:
-Não falo nada sobre isso, por que  quem diz não cumpre e eu é que não estou aqui para passar por feio, e ficar sem graça quando não cumprirem.
O rapaz foi até sincero, mas talvez nem tenha a coragem de sustentar que me deu essa resposta, por que quem já viu gente da confiança desconfiando?!
Só para informar melhor: O "diretor" é membro da comissão do PCCS, representante da administração.
Pode o servidor ficar sem informação precisa?
É incrível,mas o calendário gregoriano da secretária parece ser um objeto particular, não se importa  mais com o que é para se fazer em  junho nem  está aí para todos os dias de julho( Júlio César , se no céu ou no inferno,deve estar com toda moléstia com esta desfeita...O grande romano criou o mês de Julho em sua própria homenagem) e mais incrível ainda é que  as duas desculpas dela são sempre as mesmas: O prefeito não está de bom humor, não está com bom temperamento para conversarmos sobre esses assuntos ou estamos estudando uma maneira de como pagar.
Infelizmente, sou obrigada a postar isto aqui, por que se tem uma coisa que tenho desconfiança é que o prefeito não sabe, e com certeza , ao saber não concordará  que criem uma barreira entre ele e os servidores, como se ele fosse incapaz de nos receber e resolver nossos assuntos.
Daí porque temos mesmo é que ter uma palavra do prefeito, que é quem pode dizer data e intenção , meta e compromisso, e deve ter vontade de cumprir  a sua palavra.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. voce acha mesmo que o prefeito não sabe, a secretaria só cumpre as ordens nem tem poder dedecidir nada. ou sera que ninguem ainda nao sabe que esse homem como autoridade é centralizado e ditador.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.