UNIÃO DOS GRUPOS POLITICOS DE SERTÃOZINHO É FICTÍCIA

  Tanto a situação quanto a oposição andam se sustentando em verdadeiras fachadas de união. Se por  um lado vemos a subdivisão camuflada  outra é completamente explícita. Dentro da situação o rompimento tem tudo para acontecer ,a não ser que  Santo Antônio esteja mais adiantado  que o STF e agora abençoe e  faça o  casamento de três: dois vieiras e a senhora da saúde. O que eu acho mais difícil que camelo passar no fundo da agulha.
Antes, ela não era candidata. Hoje sorri para quem a chama de prefeita e ainda pergunta : Vai votar em mim? Estratégia ou segurança na palavra do chefe? As duas coisas, claro.
Na oposição ocorre a tática da foice nas costas, causada pela ambição desmedida que prefere perder as eleições a ver um ente partidário chegar ao executivo.  Pela  mesma ambição  outros encaram uma discórdia de frente, ao ar livre, sem paredes, debaixo da sombra da lona. E não sou eu quem estou falando, é gente de dentro, do miolo, que diz que Jorge resolveu tomar ares do passado e reerguer a sua força fênix, insuflado pela animosidade dos parentes e dos amigos mais próximos.
 Josenildo que teve o apoio de Vando,  hoje simula muito mais a presença de Patricio no quadro de cabeça de chapa, e sai espalhando que Vando é inelegível.  É verdade? Ora, segundo quem desabafou Vando passa pelo corredor do fogo amigo, mas pode ser candidato sim!
Jorge não concorda com novos amigos no partido? É verdade? Olha só que "união", heim!!!
Então...Sobrou pra nós...E pode crer, não sobrou o bagaço da laranja: Vem muito suco para o povo, e o PRTB tem muito para arroxar  o fumo no cachimbo, de quem indicarmos ou apoiarmos !
Até aqui a elegância do bom senso está mesmo entre Roni que tem mantido o seu quadro democrático e  equilibrado,  Vando que tem crescido como oposição incansável e Geraldo que tem uma boa parte do povo esperando a sua decisão. São entre esses três nomes que  reina o destino de Sertãozinho. Alguém aí tem dúvidas que um desses é o futuro prefeito? Eu não tenho nenhuma...A não ser que Cássio venha disputar essa, né? kkkkkkkk
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.