Álvaro Dias consegue as 27 assinaturas para instalar a CPI do MInistério dos transportes, mas Dilma já entrou em campo para barrar a verdade


Desabafo do Álvaro:


A Presidente Dilma não esperou amanhecer um novo dia para exercer o poder de humilhar. Pressionar senadores para retirarem suas assinaturas do Requerimento que propõe a instalacão da CPI do Ministério dos Tansportes é desrespeito degradante. Afinal são senadores ou marionetes? Esse verdadeiro pavor da investigação desnuda o governo. O que há é estratégia para escamotear a realidade e esconder falcatruas. O que se ve é encenação para insinuar faxina na tentativa de iludir.Se assinaturas forem retiradas, tentaremos repo-las. Podem até inviabilizar a CPI, mas perdem a autoridade para falar em moralização do governo. Essa postura oficial a partir da Presidencia da Republica merece o repudio da sociedade.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.