ANALISANDO A ENQUETE SOBRE GERALDO VIEIRA

Amados e Amadas,
Salve Aristóteles,o pai da lógica !
Aristóteles era contra a chegada das mulheres no mundo da educação, sabe? O gostosão do pedaço grego,dizia que se  nós chegássemos ao mundo do conhecimento, seríamos cobras com mais veneno.Vejam vocês... Ele era contra, por que sendo o pai da lógica tinha uma visão incrível: Os homens são inseguros e temem nossa capacidade discursiva . A ciência sabe que temos o dom da palavra .Falamos mais e muito melhor que os homens. 
Não somos lá muito boas em matemática,isto é bem verdade, mas vamos olhar aqui pelo lado da nossa sensibilidade ,por que temos olhos e  bobas  também não somos :
Deve apoiar o candidato lançado pelo seu partido
6   votos     (8%) 

Deve vir apoiar o candidato da oposição
2   votos     (2%)

Deve fundar um partido e lançar seu nome para prefeito
8  votos    (10%)

Deve sair da política
56 votos      (76%)

Nenhuma das respostas
 1   votos     (1%)

Os 6 votos para apoiar o candidato do seu próprio partido sairam dos ribeiristas . Se eles estão entre    6 , claro que também são os outros 6 votos que formam os 56 para que Geraldo saia da política. e se formaram maioria de intenção no apoio...São muito mais de 6 votos deles que estão entre os 56. Logo, conseguimos diminuir, AO VIVO E A CORES, para 50 votos essa idéia de acovardar um líder. Ficamos com 48 votos para essa idéia,por que os 2 que dizem que ele deve apoiar o candidato da oposição,indiscutivelmente encontram uma solução para combater os 6 a favor dele apoiar um ribeirista,e também votaram dentro do quadro dos 56 votos para que ele saia da política, chegamos a 46 votos para essa vontade  dos inseguros de ambos os lados.
Fundar um partido é coisa dos Geraldistas e quem sabe também da força de Wanderley Macedo, pois tudo indica que o vereador terá esta atitude...Esses 8 votos podem estar limpos ou não...Mas pode acreditar: Não fazem parte dos 8 (6 da situação e 2 da oposição) que opinam  o apoio de Geraldo para alguém, mas quem disse que eles não participam de ou isso ou aquilo? Portanto, devem ter surgido em se não fundar um partido, não seja Geraldo o apoio de alguém e saia da política. Temos assim 40 votos livres para que ele abandone a política...
E de quem é este voto para NENHUMA DAS RESPOSTAS? Ah, isso só pode ser coisa de mulher...Eu votei em nenhuma das repostas. Primeiro por acreditar que o homem faz o seu próprio destino, segundo por ter noção que Sertãozinho tem bons partidos e líderes inteligentes para, com muito bom senso, defenderem  abrigo para o nome de Geraldo Vieira.
Pois é, Geraldo Vieira, 40 votos que não sabemos em quantos computadores interesseiros foram votados e repetidos e que podem ser 20 votos apenas,são nada perante os votos que estão enfiados dentro das casas do povo  de Sertãozinho. Está assim  de gente dizendo que se o velhinho sair candidato vai ter voto em banda de lata. Faça o que o seu coração mandar !
Nosso voto único é da opinião que, conforme o andar da carruagem, Geraldo apóie quem quiser ou aceite o convite de qualquer partido para ser  candidato a prefeito: PSDB,  PSB, DEM, PT , PRTB ou de algum partido novo que chegue ao chão de Sertãozinho . Afirmamos que inseguro morre jovem, e os egoístas sem chegar a lugar algum. Querer tirar Geraldo da  política é no mínimo um pedido de " Não aperreie não, deixe a gente ganhar"
 Quem rachar com a situação, ou Geraldo ou Rony, pode e tem tudo para ser o nome vitorioso, basta receber a vaga, a vez e o apoio, Aqueles que reunidos são grupos com grandes intenções de tempos melhores fazem a força. Que venham os tempos melhores...Seja lá com qual nome...Mas nome que tem votos é bem mais fácil,gente. Cumpra-se o destino, derrube-se o egoísmo, Entenda-se ,  de uma vez por todas, que Geraldo e Rony vão mesmo aperrear. E bom seria que fossem como pontas de dominó: Lá e Lô!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.