AS GRACIOSIDADES DA POLÍTICA


Voz da bonequinha da moto vermelha: - ô Tilinha, eu posso saber por que você está falando de Roni, sua boneca desmiolada?!
Voz da bonequinha da moto preta:- Você tá pensando o que?! Roni é homem do povo...Ochent! Tu achas que o povo não quer saber sobre a vida dele? Vamos vender o bingo que é melhor, né? Não arenga comigo não, heim!!!

Sabemos que as charges , as imitações ,a ironia e o bom humor cercam a vida dos políticos . É comum abrirmos um jornal e encontrarmos desenhos de Lula, Dilma, Fernando Henrique e tantos outros. E eles levam tudo isto numa boa, até sorriem dessas coisas. sabendo que de uma forma bem positiva ficam mais  vistos pelo  povo . Em Sertãozinho não é diferente, e se houver um campeonato de quem imita a voz de Roni  Vieira  eu tenho certeza que Amaro Braga e Josenildo encarariam a final do  campeonato. Ôs bichos presepentos !!!
Eu adianto que tenho meus bonequinhos aqui para todos...E hoje vou mandar uma bonequinha para vocês, que eu morro e não digo quem é,mas até parece que a galera não vai descobrir...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.