CEARENSE CALOTEIRO CHEIO DE COCAÍNA NO LOMBO CORRE NU PARA NÃO PAGAR A CONTA



Pasmem, amigos.

Jose Pontes Neto, 35 anos , comerciante, resolveu curtir uma temporada no Modrian Motel, em Cajazeiras- PB. Ele passou um tempo bom com uma senhorita que se identificou apenas como sua acompanhante, mas arrumou uma conta de R$ 3.434,00...Quando o cara meteu a venta no pó,na cocaína, ficou muito doido da cacholeta e saiu correndo nu, para na pagar a conta da pousada.
A policia foi chamada para resolver a situação, pois o peladão virou caso de engarrafar o trãnsito.
Como o cara estava muito doidão foi socorrido no Hospital de Cajazeiras, e depois encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.
Tá pensando que toda coca é cola?!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.