CICERO E MARANHÃO SORRIDENTES COMO NUNCA SE VIU

Hoje o Cícero Lucena reuniu alguns amigos para comemorar o seu aniversário, e figuras grandiosas do PSDB marcaram presença, inclusive o presidente nacional  , o senador Sérgio Guerra. Quem também chegou sorridente  ao aniversário do dia foi  o ex governador  Zé Maranhão .
A disputa dos meninos deseja ser amigável, coligada...
. A prefeitura de João Pessoa é a nova menina dos olhos de Maranhão e o estado é claro que é o poço dos desejos   de Cícero Lucena.
Quem vai arriscar botar essas duas jóias nas mãos de pessoas que já deram pau no lombo do povo paraibano, mexendo com o dinheiro público num tremendo disparate de falta de gerenciamento?
Sabe de uma coisa? Escrevam isso: Cássio é o INSS desses  dois...As tentativas deles, sem o apoio de Cássio?!Serão tão frustrantes que  não irão soar como derrotas, mas como  aposentadorias por invalidez.
Onde tem Cássio, Senador Sérgio Guerra, Cícero e Maranhão são fichinhas...E o PSDB, a nível nacional não deveria  entrar neste porto de fracas caiçaras como estão hoje Cicero e Maranhão. Paraiba significa rio ruim de navegar, por isto venha aos navios daqui,Sérgio Guerra. Que tal o senhor ir dar uma pisadinha no gabinete do Álvaro Dias e ajudá-lo  nas causas mais urgentes, montadas nas bases morais para socorrer o pais que anda mortinho no abafa  das CPIs? 
Da Paraíba nós entendemos muito...Não tem aliança de Lucena e Maranhão, destino de Joaquim Barbosa,novos partidos, cabeludo, nem  Wilson Santiago bom de grana  que mude o que somos e o que queremos,pois  vamos  parodiar  Quintana: Todos estes que  aí estão atravancando o nosso caminho,eles passarão. Cássio e o povo passarinhos!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.