CRIANÇA DE 11 ANOS SOFRE ABUSO SEXUAL EM BELÉM DA PARAÍBA

Uma menor de 11 anos foi abusada sexualmente por José Batista,(60) ontem (16/08).
A mãe da menor havia saído para comprar sabão, e deixou a menina em casa. O indivíduo chegou à casa da vítima e perguntou se a mãe dela estava, a menina disse que não. Ele fechou a porta e começou a apertar ,"apalpar" a menina , também tirou a sua roupa. A menina tentou gritar, mas ele impediu.
Quando a mãe retornou a filha relatou o abuso sexual e mostrou a calcinha suja de sangue. A mãe imediatamente procurou a delegacia. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município que foi notificado sobre o abuso sexual , por volta do meio dia de ontem.
Palavras da mãe: " Ele pegou em bomba. Eu quero justiça."
Pegou mesmo ,por que até preso ele já está e, com certeza, após a apuração completa , se o cara dever, vai saber o peso da punição!
Veja vídeo feito pelo Portal Mídia




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.