DELEGADO QUE AGREDIU CADEIRANTE É CONDENADO A 3 MESES DE PRISÃO


O delegado Damásio Marino, acusado de agredir um advogado cadeirante no trânsito de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, foi condenado a três meses de prisão. Ele vai poder recorrer em liberdade. 
O caso aconteceu em janeiro. O advogado Anatole Morandini reclamou com o delegado por ele ter parado o carro em uma vaga especial para cadeirantes e foi agredido pelo delegado. Marino teria usado uma arma para dar coronhadas no rosto e na cabeça da vítima.
O juiz da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos condenou o delegado a três meses de prisão por lesão corporal. Marino foi absolvido das acusações de injúria e ameaça.
O delegado está trabalhando em Presidente Venceslau, também no interior paulista. O advogado dele informou que ainda não decidiu se 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.