DILMA NÃO PENSA NAS UNIVERSIDADES PARAIBANAS COM MUITO CARINHO


A presidenta Dilma Rousseff cortou R$ 100 milhões que seriam enviados para a Universidade Federal da Paraíba e a Universidade Federal de Campina Grande para a abertura dos campi de Guarabira e Pedras de Fogo.
O corte ocorreu na última quinta-feira, mas só será divulgado oficialmente amanhã através do Ministério da Educação e Cultura – Mec.
Os cortes foram definidos em sintonia com o panorama econômico internacional, que aponta para nova crise recessiva em função das dificuldades dos Estados Unidos em honrar suas dívidas.
As informações foram repassadas a repórter Pollyana Sorrentino, do programa Correio Debate (98 FM), pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB), autor das emendas que destinavam crédito para UFPB e UFCG.
“Estou embarcando hoje para Brasília para tentar reverter os cortes”, avisou o deputado.
Da redação com portal correio da PB
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.