DONA MÁRCIA ACALMA TILINHA



É Claro que que não chorei,né? Imagina, mesmo que não receber o aumento seja mais ruim que a frase "Você está preso" vou chorar assim por pouca coisa,é!? !É só um teatrinho, amores... Como eu poderia traduzir para o meu leitor ouvinte como é a vida de um servidor público?
É luta, meus amigos!
Mas a gente consegue!
Clique na setinha verde para ouvir e sorrir!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. QUE REDÍCULO ISSO SABIA? COMO TEM GENTE QUE SE ENGANA, SANTA PIEDADE!VERGONHA NÃO FICOU PRA TODO MUNDA NÃO VIU!......POR ISSO É QUE DEVEMOS TER CUIDADO COM FORASTEIRO QUERENDO OBTER CARGO POR AQUI...ISSO É ESPELHO PRA QUEM QUISER SE ENXERGAR ENQUANTO É TEMPO...KKKKKK....VAII CONFIA NUM POVO DESSESSSSSS...

    ResponderExcluir
  2. Vergonha de que? De ir buscar diálogo para que se aplique o direito do servidor? Vergonha é uma dádiva que se aplica a muitas coisas,porém algumas devem ser mais ressaltadas, dentre elas considero ROUBAR,LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO E SER COVARDE umas das maiores fraquezas dos desenvergonhados. Você tem nome,né?
    Solicito ao leitor que se adapte à lei. Busque, pelo amor do seu despeito, uma pesquisa sobre domicílio eleitoral. Não existe forasteiro onde reside um vínculo com o município. O direito que eu e qualquer funcionário tem de escolher o município onde trabalha como seu domicílio eleitoral,senhor ou senhora, não depende do seu bom gosto, por que está assegurado por lei.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.