DUQUESA DOA A RIQUEZA PARA CASAR COM FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Isto que é amor, o  resto é bagaço...

De acordo com o Livro Guinness de Recordes Mundiais, Maria del Rosario Cayetana Alfonsa Victoria Eugenia Francisca Fitz-James Stuart y de Silva, nascida no palácio de Lira, em Madri, possui mais títulos que qualquer outro nobre do planeta, sendo duquesa sete vezes, condessa 22 vezes e marquesa, 24 vezes.
Como chefe da Casa de Alba, que existe há 539 anos, seus privilégios incluem o de não precisar ajoelhar-se diante do papa e o direito de entrar na catedral de Sevilha a cavalo. Fora isso a coroa tem uma grana considerada,estimada em  600 milhões e €3,5 bilhões, e ela pode dar um palácio a cada um de seus filhos e oito netos também,além  pedaços dos milhares de hectares de terra que possui na Espanha. 
Vai se desfazer de tudo isto para casar com um funiconário público , calando a boca dos filhos com uma gorda herança.
Isto que é amor! Isto que é amor! A duquesa é linda!!! foto dela da duquesa quando era jovem  É verdade ou não é que isto é que amor?! Por parte do noivo é que amor mesmo ou ele adora as fotos do passado...


fonte: Folha 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.