É CAUSO,NÃO É FATO

O vereador Vando Cardoso desmentiu os boatos  que rondavam hoje em Sertãozinho de que ele  teria rachado com o seu bloco político. Segundo os boatos , o vereador estaria até com vaga garantida para fortalecer a situação, e como vice de Dona Márcia. Não sei quem foi  o criador desse causo, mas  isto foi fato chegado aos nossos ouvidos ...
A  respeito de ser o vice de Dona Márcia, o vereador sorriu, negando tal coisa . Disse que não é tarde para saber com quem está convivendo,principalmente, pelo fato de estar sofrendo, ultimamente, o tal fogo amigo. Com todo este real mundo da política sobre os seus ombros e olhos, o vereador Vando  não esconde que está bem no grupo da oposição ,porém, não deixa de direcionar a palavra OPORTUNISTA a quem por ventura suscite o nome de Patricio como líder no município e,  claro, futuro candidato a prefeito. Falou ainda mais: -Por enquanto tudo é cedo, falar deve ser calar logo, mas na hora exata tenho a minha opção...Pasmem ,senhores e senhoras...O Vando deixou escapar: Aqui , ali ou acolá...tenho o meu nome e os meus amigos verdadeiros, que são os meus eleitores , e eles jamais deixarão de somar onde eu estiver.
Caracaaaaaaaaa! Brinquem não , porque se Vando se irritar com falsidade, e puxa encolhe...Ele arriba ligeirnho demais!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.