HOMEM BRIGA COM A NAMORADA ,DESFILA DE CALCINHAS E VAI PARAR NA DEDÉ


 Aconteceu no Mato Grosso do Sul, na tal cidade de Maracaju...Onde tudo termina no...U
 O cara estava andando pelas ruas , usando duas calcinhas...Oxent! Quanta segurança...Duas calcinhas?!
 Os moradores chamaram a policia , e o infeliz ,apresentando escoriações,  foi parar na delegacia, onde explicou que a sua namorada após brigar com ele o expulsou, sem eira e sem beira de roupas.
 Onde caramba ele arranjou essas calcinhas ? Será que ele  as pegou em  algum varal onde elas curtiam aquele ventinho da paz da madrugada?! Ah, danadinho...Ó só as bandinhas de AAS dele ó...
 Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado e claro, arranjar uma bermuda emprestada.O caso foi considerado como ato obsceno e o  "calcirações"" ( calcinha e escoriações ) pode pegar de três meses  a um ano de prisão...Tomou ,literalmente, no fio dental, né?!
Ô namoro véi aperriado!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.