INDIANA JONES É MEIO BRASILEIRO

 O Brasil é rico em tudo o que se possa imaginar, inclusive em histórias misteriosas. Você já ouviu falar em um lugar chamado Barra das Garças? Ah, é um lugar que fica lá para as bandas de Mato Grosso,  a 514 km de Cuibá, na tal Serra do Roncador.
Várias histórias rondam este lugar, desde objetos voadores, luzes estranhas até  a existência de um local subterrâneo que liga o Brasil a Machu Pichu, no Peru. Este local é extremamente visitado por ufólogos, arqeuólogos, missionários e aventureiros.E foi por este motivo que Percy Harrison Fawcett , um oficial das expedições da Real Artilharia Britânica veio ao Brasil , em 1919,curioso para descobrir em Barra das Garças vestígios de uma civilização perdida. Resultado? Ele desapareceu na Serra do Roncador, sem deixar pistas. Fawcett era mundialmente admirado devido a uma vida inteira dedicada as mais delirantes aventuras na Ásia e América do Sul. Após o seu desaparecimento, tornou-se numa das maiores lendas mundiais e que inspiraram escritores como Arthur Conan Doyle (O mundo Perdido) e H. Rider Haggard (As minas do Rei Salomão), e inspirou, também, Steven Spielberg para criar o personagem Indiana Jones.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.