MALES VAGINAIS ACABAM COM O PODEROSO DOMINIQUE STRAUSS-KHAN








Dominique Strauss-Kahn, ex diretor do FMI( Fundo Monetário  Internacional)era um dos caras mais cotados para ser candidato à presidência da França em 2012, mas pegou em bomba, colocando sua vida pública dentro da latinha do lixo, desde o dia 14 de maio deste ano.
Ao se deparar com Nafisatou Diallo, camareira do hotel Sofitel de Nova York,o danado não se conteve, e sua  vida de ricaço feliz passou a ter um roteiro de lobo mau.
Acusado  pela camareira por praticar  abuso sexual - O cão deve ter atentado o juizo desse coroa- o homem foi parar nas primeiras páginas de todos os jornais do mundo.
Daí para frente, Strauss curtiu um xadrezinho básico, libertado sem pagar fiança e curtindo prisão domiciliar, mas renunciou o  cargo no FMI. Acontece que apareceram mais sete acusações de estupro para o coroa...Só sendo tarado, né? 
Em meio as contradições da camareira, a promotoria não deu muito lucro às conclusões, porém manteve as investigações.
 Hoje saiu  o laudo dos médicos do hospital Luke's Roosevelt de Manhattan, médicos  que atenderam Nafisatou Diallo no trágico 14 de maio:
"Diagnóstico: agressão. 
Causa dos ferimentos: agressão e estupro"
Na última página o médico descreve a área vaginal da paciente : região avermelhada, com traumatismo na parte posterior. 
Ô velho cavalo dos infernos: rasgou a mulher todinha e ainda por cima perdeu a chance de ser o presidente da França...
Este pode dizer que gosta da fruta, muito embora seja exageradamente esfomiado...Poxa, se ele queria jogar a França fora custava fazer isto com mais carinho?!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.