MARCELO DO PT , AMIGO PROTEGIDO DO PADRE LUIZ COUTO, DIZ QUE A BIBLIA MENTE

Marcelo Matias ou Marcelo do PT, como é mais conhecido em Belém, postou  um comentário no facebook que claro deve ter antecedentes de diálogo, e como não tenho a primeira parte , não consegui vê-lo  muito esclarecedor, mas  deixou-me curiosa. Vou postar aqui, com letras azuis, o comentário dele para juntos tentarmos chegar a pelo menos metade das evidências.
Tem um "professor" por sinal bem modesto daqueles que se auto elogia e se acha a última joia da coroa, que vai ser meu colega não como professor pq essa não é minha vocação, mas, no Direito já que ele está no 2º periodo, se bem, que ele vai chegar um pouco depois de mim uma vez eu já estou no 4º. Esse Professor se escandalizou pq eu disse que a Biblia mente. Pois bem, fique vc sabendo que a diferença entre eu e vc é apenas a data em que chegaremos ao inferno, um de nós dois vai chegar primeiro, não importa quantos culto vc frequente até o dia da sua 
morte.
Minha opinião é que a Biblia é fonte de verdade e justiça. Em seus 10 mandamentos, curtos e claros, estão as leis do bom viver, do exemplo de bom cidadão, capazes de gerir uma sociedade equilibrada e harmoniosa. 


 Marcelo acredita no inferno, e já julga ter um lugarzinho lá,mas nem fez curso de bombeiro para enfrentar tanto fogo...É corajoso ,heim!!! Pergunta de sinuca: Onde foi que ele descobriu que o inferno existe? Qual livro garante que existe o inferno?Ué, então a Biblia não mente , Marcelo?
Uma outra coisa bem interessante é saber que Marcelo é amiguissimo do Padre Luiz Couto que ,possivelmente, deve acreditar na Biblia, por que tudo indica que padres não estudam o poder de Deus através do Código de Hamurabi, código de leis escritas em 1700 a.C lá para as bandas de Susa quando a Babilônia era o ó do borogodó, hoje Susa é o Irã. Também não creio que padres encontraram vinculos vocacionais nos poderes do deus Apolo, da mitologia grega...Ué, então é assim é?! Padre Luiz Couto alimenta vida melhor e protecionismo para amigos  que não acreditam na Palavra de Deus? Ih que ele não leu o Salmo 1 , onde diz que devemos nos afastar da roda dos escarnecedores!  Servindo a dois senhores, senhor Padre? Preferência para o partidarismo ao invés de elucidar que não adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma? Então clique aqui e requente a sua memória, Excelentissímo Deputado Luiz Couto .Onde está a   bola que o senhor  tem que dar para Jesus Cristo e, consecutivamente, para  os cristãos, seus amigos e irmãos mais próximos ? Pelo amor dos anais da casa de Deus, não perca a sua alma para a democrática  liberdade da "subjetiva" crença ao  satanismo deste homem que escancara a Biblia como uma mentira, mas acredita na existência do inferno.
Quero dizer aos amigos leitores que façam bom uso da Biblia, pois ela é o livro dos livros. Tem resposta para tudo, tem conselhos para qualquer coisa que se possa imaginar, tem uma  carga de sabedoria imensurável, dados históricos incontestáveis.  Ela é perfeita, é digna de crença sim. O probleminha está na cabeça de muita gente que acha que um pinguinho de letras, estudos, amigos importantes e boas situações momentâneas fazem dos  homens os melhores donos do pedaço...
Ah, se fosse assim , só os homens mandando e podendo,seria muito facinho... Nem Daniel teria sido levado à cova dos leões, por que era amigo do rei, nem Deus teria que fazer  o milagre. O rei Dario  , ao ver que não tinha como deixar de cumprir o edito real que não livrava nem Daniel de se ajoelhar para um poderoso...Ficou bege quando viu que Daniel estava vivo, entre os leões. Foi por este motivo que o rei baixou decreto em seu reino para que o Deus de Daniel fosse respeitado.
Senhoras e senhores, Dario existiu, foi rei da dinastia Xerxes, não pode homem algum contestar esta verdade, e o mais interessante nesta defesa com a qual o Senhor   orienta  as minhas letras é que ambos os homens, tanto Daniel quanto Dario estavam no mesmo chão onde foi escrito o Código de Hamurábi, portanto,a  história dos leões é verdadeira e o decreto é a lei de um rei e creia apenas no código Hamurábi quem for tolo. São palavras das leis dos  homens  que para pessoas como Marcelo  merecem crença? Tire a trava do olho descrente! Jamais as palavras dos homens poderão circular sem ter que encarar as verdades que Deus expõe no dia, no local e na hora que bem quer!
Que o bom futuro advogado se encontre com Deus. Que cruze os dados históricos se for preciso, que estude com o coração mais aberto, que descubra a verdade que liberta. 
Não desejo que Marcelo ou qualquer outra pessoa conheça o inferno, por que o babado lá é outro: Sem direito a Habeas Corpus, sem fiança e sem fuga.
Galera, como eu gosto muito de estudar a lei de Deus, mesmo sendo pecadora, não estou nem aí para os homens que tentam diminuir a minha fé. Se grandes ou pequenos, serão sempre menores que o Altissímo, por que Ele sim é justo e ensina a justiça perfeita,veja o que a justiça dEle diz sobre como tratar  a hierarquia dos poderosinhos da terra :
Você não deve tratar o inferior com parcialidade, e não deve preferenciar o superior. (Levítico. 19:15). 
Frizo meu: Por que Deus é justo e, por ser o maior, é o único que nos mostra ser o  nosso suficiente no dia da angústia!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

6 comentários:

  1. Porque vocês que se dizem religiosos, crentes em deus, não respeitam a opinião de quem não acretida e tem medo de perder a fé quando pessoas questionam a existência de um ser superior. Por que a existencia de um ser superior não pode ser questionada? Porque não se pode duvidar do que está escrito na bíblia? Esse Marcelo tem razão. Tem muita gente que se acha os superiores, os predestinados. A religião é a praga do mundo. E pior ainda são pessoas fundamentalistas bestas.

    ResponderExcluir
  2. Minha Cara Edilene, vamos colocar alguns pontos nos IS.
    Primeiro, minha relação com Luis Couto é uma relação política e de amizade, não, religiosa ou de crença. Sou eleitor de Luis Couto porque acredito nele como politco e acredito que tudo que ele desenvolve de bom na política vem também pelo que ele aprendeu com o que a Bíblia tem de verdade e pelo que ela relata da vida de Jesus sem os exageros que está escrito.
    Segundo, não acredito nem em céu e nem em inferno, o que eu coloquei na frase descrita por você foi uma ironia com a pessoa A quem me referi pelo fato do mesmo ser evangélico e como os evangélicos têm pavor quando se fala em inferno, fiz essa referencia.
    Terceiro, concordo com você que a Bíblia é uma fonte de sabedoria, mas, não posso negar que é uma fonte de exageros e mentiras. A diferença é que eu não sou hipócrita e tenho a coragem de dizer que não acredito que Jesus transformou água em vinho prá satisfazer a bebedeira dos presentes na festa de Canaã, aliás, isso é um contra-senso já que o álcool está fora das ideologias religiosas,não acredito na ressurreição de um morto depois de 3 dias e muito menos que uma mulher naquela época pudesse engravidar sem uma conjunção carnal. Esses são só um dos exemplos que eu não acredito na Bíblia, mas, tem muitas outras coisas que eu também não acredito, mas, não convém dizer, não porque eu não tenha coragem, mas, porque é um debate muito logo que requer tempo.

    Agora raciocine comigo, a Bíblia começo a ser escrita 150 anos após a morte de Jesus, sem falar no fato de que foi escrita às muitas mãos. Ora! Você fez uma análise em cima de uma frase que eu escrevi no facebook há poucos dias, frase essa que faz parte de um diálogo com muitos outros trechos até chegar a ela e distorceu tudo, agora imagine um livro que foi escrito 150 anos depois que a história aconteceu?
    É isto! Agora coloque meu comentário no mesmo espaço que você colocou a frase.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilene, sabedor de seu espírito democrático me surpreendo pela acidez de seu comentário contra o companheiro Marcelo Matias só por ele ser ateu e não acreditar na bíblia. A religião ou fé das pessoas é uma questão de foro íntimo,e não quer dizer nada, ou não interfere em nada na competência das pessoas. Acredito que Luiz Couto não quer beatos como assessores, e sim pessoas competentes como Marcelo.Com relação ao comentário no Facebook, acompanhei o debate, pois foi iniciado por mim. E a partir daí um professor protestante, que não está adicionado como amigo no facebook, me agrediu, pessoalmente, com palavras desqualificadoras, sem nexo com o debate travado sobre o tema.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    O engraçado é que no dia que Marcelo fez um gesto obsceno para mim,esticou o dedo em plena luz da lua ,na Rua Vicente Cadó,só por eu ter desmascarado ele, flagrado a sua inciativa amoral de comprador de votos ( ele né tão direitinho? Como tentou vencer as eleições comprando votos?), na rua onde eu moro...Então telefonei para o senhor Deputado Luiz Couto, para perguntar como ele se mistura com gente tão contrária à sua postura...A resposta do Luiz Couto foi que Marcelo não é seu assessor.Aí fico pensando, né?
    Se ele escondeu o fato,ou seja, se Marcelo é mesmo assessor dele, e o padre mentiu, torna-se mesmo "democrático",fã de gente da mesma espécie...Ou escondeu tamanha "competência" por não concordar com certas coisas que o envergonham?!
    Beatices à parte, preciso de Paulo de Tarso para iluminar Marcelo: Tudo posso, mas nem tudo me convém

    ResponderExcluir
  5. Amigos leitores.É muito bom esfregar chumbinho grosso na cara desse rato e tenho absoluta certeza: Dé de Rua Nova bate palmas!

    ResponderExcluir
  6. "Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos".

    Sabe o que é bom? Que minha semente pedagógica me coroa e eu não preciso me aplaudir.

    Tempo de curso conta? Hum! Tenho minhas dúvidas! Eu sou LETRADO, ao contrário de uns e outros. Ah! Letrado é CONSCIENTE do que se escreve.

    Tenho dó de quem tem tanto preconceito com a doutrina evangélica, pois é bela, já que é bíblica.

    Bíblia escrita 150 anos depois de Cristo?! Vish! Acho que estão precisando de uma aula de história.

    Espero que não parta sem a Luz do Salvador Jesus, que deixou Sua glória, pensando na vida de nós, pecadores; que foi gerado pelo Espírito Santo no útero de sua mãe, ainda virgem, Maria; que realizou tantos milagres, dentre os quais, a conversão de água em vinho; que morreu numa cruz por nós, pecadores; que ressuscitou, sim, dos mortos ao terceiro dia; que subiu ao Céu e assentou-Se à destra de Seu Pai, para interceder por nós, pecadores; que há de vir para buscar Seu povo.

    Não tenho medo do inferno: tenho medo do Deus Todo-Poderoso, que tem todo o poder para fazer o que quiser de minha alma. Mas escolhi adorá-Lo!

    Deus nos abençoe, em nome de Jesus, que sempre será rejeitado pelos homens que amam o mundo. Amém.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.